DIA 29/03 – A Lagoa do Pé da Serra ganhará o próximo Ponto de Atendimento da Saúde em Quixelô

Ponto de Atendimento da Saúde na Lagoa do Pé da Serra pronto para a inaguração que acontecerá na sexta 29 de março

Os pontos de atendimento da Saúde em Quixelô são escolas que estavam fechadas por conta da nucleação e foram reformadas para servirem como Ponto de Atendimento da Saúde. Esta ação da prefeita Fátima Gomes visa levar a saúde mais perto da comunidade e, com isso, oferecer um serviço de melhor qualidade e com mais conforto para a população.

O sitia Lagoa do Pé da Serra é o mais distante de Quixelô, ficando na fronteira com o município de Orós. Da sede cerca de 50 quilômetros em uma viagem que, dependendo do tipo de veículo, chega a levar cerca de uma hora em estrada carroçável.

As comunidades do Catolé e do Jiqui tiveram reformas concluídas. Em janeiro foi entregue a reforma do posto de saúde do sítio Jiqui e a inauguração da reforma do ponto de atendimento da saúde do Catolé.

Ponto de Atendimento da Carrancuda será entregue dia 6 de abril

No dia 6 de abril estará sendo inaugurado o Ponto de Atendimento da Carrancuda – o quarto de seis que serão entregues.

A inauguração do Ponto de Atendimento da Saúde acontecerá dia 29 às 17 horas na Lagoa do Pé da Serra e terá uma grande programação voltada para o atendimento da população com testes de glicemia, aferição de pressão, atendimento médico e atividades educativas.

Áudio – Prefeita Fátima Gomes fala de outras conquistas e de atendimentos de pedidos da população, inclusive de um acesso importante para que o garoto Gustavo possa ter acesso ao ônibus escolar.

GALERIA DE IMAGENS