PALESTRA SOBRE TRÂNSITO CONSCIENTE ACONTECE EM QUIXELÔ

A Prefeitura de Quixelô, por meio do CRAS – Secretaria de Assistência Social, contou com a participação dos profissionais da 8ª Regional do Detran-CE, em uma palestra sobre trânsito consciente, que aconteceu no último dia 22/06.

O intuito do momento foi conscientizar crianças e adolescentes de 7 a 14 anos do CRAS, Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, sobre as regras de trânsito, para a manutenção da segurança pessoal e das outras pessoas. Sabemos que respeitar as leis de trânsito é fundamental e só o conhecimento permite a prática.

A palestra contou com a participação das crianças e adolescentes, profissionais e agentes de trânsito do Detran-CE, da Coordenadora do CRAS Nubiene Lucena, e do Coordenador do Peteca Leonardo.