Prefeita Fátima Gomes abre a Semana do Município

A Semana do Município começou com alvorada festiva, com fogos e carro de som transmitindo pelas ruas da sede a mensagem da prefeita Fátima Gomes à população em razão das comemorações pelos 34 anos de emancipação política de Quixelô.

Às sete da manhã ocorreu a abertura oficial que aconteceu no Paço Municipal, com o hasteamento das bandeiras do estado do Ceará, do Brasil e a bandeira municipal, respectivamente, pelo presidente da Câmara, Gilson Pereira; vereadora Loura Araújo e a prefeita Fátima Gomes.

Hoje ainda teremos a inauguração do Ponto de Atendimento à Saúde, do sítio Catolé, dentro do programa Mais Saúde na Comunidade.