PREFEITA FÁTIMA GOMES CONSEGUE RECURSOS PARA PSICULTORES DE QUIXELÔ

Na última quinta-feira dia 25/06/15 a Prefeita Fátima Gomes, a Secretária Municipal do Trabalho e Empreendedorismo Gesilene Josino e também representante da Associação dos Piscicultores de Quixelô,  estiveram reunidas na superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza par reivindicar e procurar soluções que resolva os problemas dos piscicultores de Quixelô tendo em vista o prejuízo causado pela mortandade dos peixes.

Nesta reunião que também estava presentes representantes da Secretária Estadual de Pesca, ficou encaminhado por nós que fazemos a Administração Escrevendo uma Nova Historia, junto ao Dr. Paulo Afonso Pena da Silva – superintendente do Banco do Brasil e gerente de desenvolvimento do Banco do Brasil de fortaleza. A solicitação para que o banco providencie o refinanciamento do crédito e uma nova linha de crédito, dentro do que for possível, par ajudar nossos piscicultores.

Para maiores esclarescimentos no domingo dia 28/06/2015 a Prefeita Fátima gomes irá se reunir com os Piscicultores do Jiqui, Ilha Grande e Vassouras, e demais interessados para apresentar todos os encaminhamentos feitos junto a superintendência  do Banco do Brasil em Fortaleza como também instruí-los para que os Piscicultores se dirijam ao Banco do Brasil munidos de todos os documentos necessários para o refinanciamento.

Nos colocamos a disposição para acompanha-los e dar todo apoio no que for preciso para que os Piscicultores de Quixelô retomem suas atividades produtivas tão importantes paras eles e principalmente para o desenvolvimento sustentável de Quixelô.

Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História.