Prefeita Fátima Gomes visita inicio das obras de pavimentação na Sede do município

O investimento é de R$ 247.034,97. Recurso de emenda parlamentar do deputado estadual André Figueiredo (PDT).

A prefeita Fátima Gomes, acompanhada pela comitiva de secretários municipais, visitou na manhã de hoje (25) o início das obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas Manoel Justino, Olegário Alves de Lucena e Péricles Almino.

A obra irá atender uma antiga reivindicação dos moradores das ruas que sofriam com as condições, principalmente no período das chuvas.

Pavimentação em ruas da Sede de Quixelô

Início das obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas Manoel Justino, Olegário Alves de Lucena e Péricles Almino.

Posted by Prefeitura Municipal de Quixelô on Wednesday, September 25, 2019

Confira mais imagens: