PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM FAMÍLIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSISTIDAS PELO PROJETO “CONSTRUINDO NOVOS RUMOS PARA TRANSFORMAR O AMANHÔ

A Prefeitura de Quixelô realizou ontem (01), na comunidade do Sítio Mundo Novo, na Escola E.E.F José Francisco da Silva, por meio da Secretaria de Assistência Social, uma reunião com as famílias das crianças e adolescentes que são assistidas pelo Projeto “Construindo Novos Rumos Para Transformar o Amanhã”.

As ações do projeto têm como finalidade garantir às crianças e adolescentes, o acesso às políticas públicas efetivas capazes de transformar suas realidades de vida.

O projeto é desenvolvido por meio de oferta de oficinas socioeducativas de lazer, arte e cultura, para as crianças e adolescentes quixeloenses.
São ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Banco Santander e as Secretarias de Educação, Saúde e Cultura.