EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA No. 005/2020 – Programa de Aquisição de Alimentos PAA

PAA inicia terceira Etapa de 2020 a partir de hoje, 18

O Programa de Aquisição de Alimentos com Doação Simultânea (PAACDS) em parceria com a Prefeitura de Quixelô, Secretária do Desenvolvimento Agrário do Ceará e Ministério da Cidadania inicia hoje, 18 de novembro de 2020, o recebimento de Propostas de Agricultores para compra de produtos da Agricultura Familiar.

O Programa já atende a 43 produtores que encerrarão o ano de 2020 com entrega de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) e, aproximadamente, 15 toneladas de alimentos que são doados através de cestas básicas em todo o município. Estão incluídos dentro dos produtos entregues: doces, bolos, pães, frutas, legumes e verduras. Já para o primeiro semestre de 2021 estima-se a compra de mais R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) em produtos da Agricultura Familiar, o que equivale a mais de 10.000 (dez mil) quilos de alimentos a serem doados.

O PAACDS já beneficia mais duas mil famílias no município e estará recebendo propostas de novos produtores até 27 de Novembro de 2020. Os interessados devem residir no município e ser Pronafiano com DAP (Declaração de Aptidão do PRONAF) válida. Além da DAP, o produtor deve levar cópia de RG e CPF junto com sua proposta para a Sede do PAA, que fica localizada na Rua Pedro Gomes de Araújo, 55 – Centro em Quixelô.

Segue abaixo o link do edital de Credenciamento de Produtores e Entidades.

BAIXE AQUI 

PAACDS Edital 005.2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

web tasarım -

personel sağlık