A prefeita Fátima Gomes visita as obras do Posto de Atendimento da Saúde do sítio Catolé e as obras da UBS do Mulungu

A prefeita Fátima Gomes visitou hoje, (11/01) as obras do Posto de Atendimento da Saúde do sítio Catolé e as obras da UBS do Mulungu.

Na companhia dos vereadores Adil Vieira e Zé Francisco; do chefe de Gabinete, Adil Jr; do secretário de Saúde, Rílson Andrade e do suplente de vereador José Francisco e da liderança, o advogado Valdegraço Viana; a prefeita destacou a importância do avanço na saúde de Quixelô que “a cada dia que passa se aproxima mais do quixeloense, ao levar para a zona rural o importante cuidado com a saúde”, ressalta.

Em seguida foi a vez da visita à UBS do sítio Mulungu que está em fase final de conclusão. A gestão cumpre mais uma promessa de campanha ao entregar uma UBS totalmente nova para substituir a que será demolida em virtude de falhas na construção.

O chefe de Gabinete, Adil júnior, lembrou que a prefeita “não deixou que a saúde de Mulungu viesse a ser afetada por conta da interdição do posto, ao reformar e reabrir o postinho antigo com novos equipamentos”. Para Rílson Andrade, secretário de Saúde, “toda nossa ação está focada na entrega de um grande volume de equipamentos como UBS novas, postinhos reformados e escolas desativadas – agora pontos de atendimento à saúde”, complementa Rílson.

Para o empresário Pitoca, liderança do sítio Mulungu, essa é mais uma promessa de campanha cumprida pela gestão da prefeita. “Muita gente, na época da eleição, não acreditava quando ela dizia que tudo isso iria acontecer. Hoje, a gente vê que com o trabalho dela e a nossa luta, juntos; com o apoio dos nossos parlamentares, Mulungu pode dizer que tem a saúde ao lado de casa”, finaliza Pitoca.

GALERIA DE IMAGENS

Visita às obras do Ponto de Atendimento à Saúde do sítio Catolé

Visita às obras do Ponto de Atendimento à Saúde do sítio Catolé

Posted by Prefeitura Municipal de Quixelô on Monday, January 14, 2019

 

Visitas às obras da UBS do Mulungu

Visitas às obras da UBS do Mulungu! Confira o vídeo!

Posted by Prefeitura Municipal de Quixelô on Saturday, January 12, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *