A Prefeitura de Quixelô, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e o deputado estadual Marcos Sobreira, entregou as cestas básicas do Programa Mais Nutrição para as famílias que mais precisam do nosso município.

Ao todo, serão 500 cestas, que irão beneficiar as famílias de baixa renda cadastradas no Cartão Mais Infância Ceará, participantes do bolsa família e do cadastro único. O programa é uma parceria do Governo do Estado com a Assembleia Legislativa.

Seguimos investindo, cada vez mais, em projetos que olhem de perto para a população mais carente, especialmente neste momento da pandemia de covid-19, como o programa da Prefeitura, Comida na Mesa, que já beneficiou 1.000 famílias de Quixelô também com cestas básicas.

Participaram da entrega o vice-prefeito Wagner Vieira, a Secretária de Assistência Social Damara Vieira, a Técnica do Estado Débora, a Secretária Adjunta Taiana, o Coordenador do CRAS Edicarlos Alencar, o Coordenador do Cadastro Único Orlandio Temoteo, e o Agente Social Thiago Alcântara.

#PrefeituraDeQuixelô #PraCuidarDeVocê #MaisNutrição #ComidaNaMesa