A semana da mulher em Quixelô tem programação voltada para homenagens, mamografia e seresta

A Prefeitura de Quixelô estará homenageando, sexta, dia 8 de março, a partir das 19 horas, na Praça Padre Agostinho, dez mulheres guerreiras que se destacaram em vários setores da sociedade quixeloense.

O evento contará com a presença de vereadores, lideranças, secretários e da prefeita Fátima Gomes e da população que no fechamento será brindada com seresta de Afonso Reis e Lenilson.

Junto com a programação estará acontecendo uma série de exames de mamografia que acontecerá dia 9 de março, sábado, em frente à UBS Sede 2 das 8 da manhã, às 16 horas. Para marcar o exame entre em contato com o seu agente de saúde ou procure o seu PSF.