A semana será agitada em Quixelô: Inauguração do Ponto de Atendimento da Saúde na Lagoa do Pé da Serra, audiência pública LDO, entrega da reforma da quadra da Vila Acampamento e torneio de futsal e, ainda, entrevista da prefeita Fátima Gomes na Jornal

Dia 27, às 17 horas, na Lagoa do Pé da Serra acontecerá a inauguração de mais um Ponto de Atendimento da Saúde em Quixelô. Para quem não lembra, estes pontos são escolas desativadas que foram reformadas e entregues à população quixeloense. O ponto de atendimento da saúde será o quarto de três já entregues para as comunidades de Catolé, Paus de Leite da Carrancuda e a reforma do posto do Jiqui.

Dia 26, às nove horas, acontecerá a audiência pública para a apresentação da LDO na Câmara Municipal. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

No sábado, dia 29 de junho, acontecerá a entrega da reforma da quadra da comunidade da Vila Acampamento. Em comemoração pela entrega da nova quadra acontecerá um torneio de FUTSAL entre membros da comunidade. O torneio começará às 21 horas e seguirá noite a dentro.

Também no sábado, dia 29, acontecerá a esperada entrevista da prefeita Fátima Gomes que falará sobre os seus seis meses de gestão no ano de 2019 e o que esperar para os próximos seis meses. A entrevista será realizada no programa Conhecimento no Ar, com José Raimundo e terá participação especial do radialista João Inácio, do programa Hora da Verdade, na Jornal FM. Não perca – dia 29, às 9 horas, no programa Conhecimento no Ar.