ÁGUA no FAÉ – Na sexta tentativa de perfuração a agua brota

Depois de 5 tentativas sem sucesso, a água chega ao FAÉ. O poço perfurado ao lado da EEF Cristino Alves de Araújo deu água com 18 metros e depois com 30 metros, porém decidiram buscar uma reserva maior indo até a profundidade de 120 metros, no máximo. A equipe de perfuração já sinalizou que a vazão será boa.

A doação do terreno foi dos irmãos João Mendonça e Wilson Mendonça de Araújo. O presidente da Associação dos Moradores do FAÉ – Hélio Costa, agradeceu a prefeita Fátima Gomes pela persistência.

A prefeita Fátima Gomes declarou estar vivendo um dos dias mais felizes da sua vida, pois “eu não desistiria enquanto não conseguisse água para a comunidade do FAÉ”. Destacou a prefeita.

Adil Vieira, vereador, destacou a luta da prefeita que nunca se deixou abater. “Ela poderia ter parado na segunda tentativa como muitos fazem, mas ela decidiu que não descansaria enquanto não conseguisse a água para o FAÉ”. Ressaltou, Adil.