Prefeitura de Quixelô inicia distribuição de alimentos do PAA para famílias de baixa renda

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Educação, iniciaram a distribuição de alimentos do PAA em Quixelô.

O Programa de Aquisição de Alimentos adquire a produção de agricultores familiares do município e, em parceria com as secretarias, distribui para às famílias de baixa renda.

Esta é uma das iniciativas de apoio as famílias no combate ao COVID- 19, pois antes o PAA fornecia os alimentos para a Merenda Escolar e para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. Agora a distribuição atende diretamente as famílias carentes do município.