Antonico participa de reunião da LOA para elaboração do orçamento participativo para 2020

A prefeita Fátima Gomes, secretários e vereadores da região do distrito do Antonico estiveram reunidos na escola João Vicente Alves para sugerir ações para o orçamento de 2020 a ser formatado na LOA (Lei Orçamentária Anual0.

Na ocasião, a prefeita Fátima Gomes, apresentou o relatório de todas as diversas obras que foram realizadas na região do Antonico e explicou aos presentes sobre o andamento das obras, atualmente em curso.

Na oportunidade a prefeita anunciou negociações para a chegada de uma empresa de laticínios que deverá se instalar em Quixelô e deverá gerar em um médio prazo cerca de até 70 empregos diretos. As ações ainda estão em negociação, porém bastante adiantadas e em breve se espera que ocorra o anúncio oficial.