Apresentação do Projeto Casa do Pescador foi realizada em Quixelô

O seminário para apresentação do projeto CASA DO PESCADOR reuniu 8 municípios, neste dia 20 de junho na Câmara Municipal de Quixelô.

O evento foi realizado pela Secretaria de Pesca do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura da Quixelô, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, entidades e representantes dos pescadores dos municípios de Iguatu, Cedro, Catarina, Saboeiro, Quixelô, Quixadá, Banabuiú e Choró.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Ceará em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura e visa organizar demandas para organização para habitação das famílias de pescadores.