Aprovado Projeto de Lei da gestão que eleva o piso dos Agentes de Endemias e de Saúde para R$ 1.400,00

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o PL 001/2020, enviado pela gestão, que eleva o piso dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde de Quixelô para R$ 1.400,00, retroativos a janeiro de 2020 e para R$ 1.550,00, a partir de janeiro de 2021.

Destaque para o empenho dos representantes da base de apoio da prefeita Fátima Gomes, os vereadores Wagner Vieira, Dadá Guedes, Zé Francisco e o presidente da Câmara, Gilson Pereira, na aprovação desta importante  Lei que faz justiça à merecida remuneração dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde do município.