Audiência Pública trata do empoderamento da mulher na liderança mundial

A Câmara Municipal de Quixelô esteve lotada para a audiência pública convocada pelo comitê para a conquista do Selo UNICEF para falar de mulher para mulher.

A prefeita Fátima Gomes, secretários, vereadoras, alunos da rede pública de ensino, o NUCA, articuladora do Selo Unicef e pessoas da comunidade estiveram debatendo o papel da mulher na sociedade sob o tema “A participação da MULHER nos espaços de decisões e lideranças”.

O ponto alto do evento foi a palestra da professora e ex-veradora pela cidade de Iguatu, Cida Albuquerque, que falou aos presentes sobre o papel fundamental da mulher ao longo dos tempos, onde ela precisa construir, desconstruir e reconstruir conceitos.

Confira na íntegra a palestra da professora Cida Albuquerque e os depoimentos de outras brilhantes mulheres presentes ao evento. Vale a pena ouvir!

ÁUDIO 1  – Palestra da professora Cida Albuquerque

ÁUDIO 2 – Fala da Prefeita Fátima Gomes

ÁUDIO 3 – ÍNTEGRA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. A partir do minuto 40′ as falas da vereadora Verilândia Guedes, Alaíde Alves, Bia Soares, Leonarda do NUCA e leitura do poema.

GALERIA DE IMAGENS –  clique na imagem para abrir