Bispo da Diocese de Iguatu visita Quixelô

No último dia 05 de abril, o bispo diocesano de Iguatu, Dom João José da Costa, realizou uma visita ao município de Quixelô, acompanhado do Vigário Geral também da Diocese de Iguatu Padre Queiroga e do Vigário da Paróquia de Quixelô, Padre Joãozinho.

O Bispo Dom João José foi recepcionado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pela Prefeita Fátima Gomes, pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Wagner Vieira, o líder do Executivo na Câmara Vereador Maurício Coelho, pelos Secretários Municipais e demais vereadores, além das autoridades eclesiásticas municipais.

A Prefeita Fátima, iniciou seu discurso ressaltando a importância da visita do Bispo no momento em que o município de Quixelô reescreve uma nova história na busca de um desenvolvimento sustentável, para que o povo quixeloense tenha liberdade, trabalho, e qualidade de vida.

A prefeita enfatizou especialmente a fé e a religiosidade do povo de Quixelô e lembrou que sua trajetória política veio da luta em favor de um bem comum, embasado na fé, esperança e caridade.

Com a palavra o Bispo Dom João José Costa parabenizou a prefeita Fátima Gomes pela boa Administração e disse que o município em sua gestão está com o índice de violência zero. Pois há meses não acontece nenhum homicídio. Dentre outras palavras conclamou a população a apoiar mais a Igreja, os serviços pastorais, as missões, falou da importância da união e do trabalho em conjunto pela melhoria do município e que todos possam dar sua parcela de contribuição a serviço da evangelização e dos mais carentes.

Em sua reflexão o Pe. Queiroga ressaltou sobre a prática do amor, do serviço e da unidade. Para finalizar o Bispo fez um momento de oração com preces espontâneas e terminou a Cerimônia abençoando a Prefeita Fátima Gomes, sua gestão e a todos aqueles que se fizeram presentes na solenidade.