Boa participação da Sede de Quixelô fecha a primeira etapa da elaboração do Plano Plurianual

A Sede de Quixelô fecha a sequência da primeira etapa da elaboração do Plano Plurianual – PPA com a participação de mais de 40 pessoas.

Dia 2 de agosto foi a vez das comunidades ligadas à SEDE de Quixelô listarem as suas necessidades de 2017 a 2021. Acampamento, Coqueiros, Chapada, Poço da Pedra, Trapiá e Soares participaram da dinâmica de planejamento.

A próxima etapa será a compilação e formatação dos dados para a montagem do plano que depois será encaminhado à Câmara Municipal de Quixelô para virar lei.

A prefeita Fátima Gomes e vários secretários participaram ajudando as comunidades a definirem suas necessidades para os próximos quatro anos.