CARRANCUDA e PAUS DE LEITE DA CARRANCUDA ganham sábado (6) um Ponto de Atendimento da Saúde e 11 casas

Um Ponto de Atendimento da Saúde e 11 casas. Estas serão as importantes obras a serem entregues sábado (6) na Carrancuda e nos Paus de Leite da Carrancuda pela gestão da prefeita Fátima Gomes.

As últimas 6 das 11 casas previstas estarão sendo entregues neste sábado às 17 horas. O investimento total foi de R$ 523.000,00 com contrapartida de R$ 23.000,00 por parte da Prefeitura. Cada casa custou R$ 47.000,00 e é fruto de uma parceria com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde que visa erradicar a casa de taipa em regiões com grande incidência da doença de Chagas.

No mesmo dia a prefeita Fátima Gomes estará entregando o PROGRAMA MAIS SAÚDE NA COMUNIDADE estará entregando o Ponto de Atendimento da Saúde do Paus de Leite da Carrancuda. Este será o quarto PAS de um total de seis que serão entregues. Durante todo o dia haverá uma grande programação voltada para o atendimento da população com testes de glicemia, aferição de pressão, atendimento médico e atividades educativas.

Já foram confirmadas as presenças do deputado federal José Aírton e do deputado estadual Marcos Sobreira.

AGENDA – CARRANCUDA e PAUS DE LEITE DA CARRANCUDA

Entrega oficial das 11 casas da FUNASA