CEARÁ ATLETA: PREFEITURA DE QUIXElÔ REÚNE CONTEMPLADOS COM O PROJETO

A Prefeitura de Quixelô, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, realizou, na última segunda (15), uma reunião com os pais, responsáveis e alunos contemplados pelo Programa Estadual Ceará Atleta.

A reunião aconteceu Centro Cultural Jovino Batista de Lucena, onde foram entregues as declarações para abertura de contas e orientado os bolsistas, pais ou responsáveis sobre como funciona o projeto.

Neste ano, em nosso município, foram aprovados 163 atletas no programa. Cada atleta receberá uma bolsa no valor de R$ 200,00 durante 10 meses como incentivo financeiro, que também servirá como motivação para um melhor desempenho esportivo.

A reunião foi conduzida pelo Secretário da Pasta Ailton Fernandes, pela Coordenadoria de Esporte e Juventude e demais servidores da secretaria.