CEARÁ SEM FOME: PREFEITURA, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, REALIZA ENTREGA DOS CARTÕES DO PROGRAMA EM QUIXELÔ

A Prefeitura de Quixelô, em parceria com a Secretaria de Proteção Social do Estado, realizou ontem (19), no Centro de Referência da Assistência Social, a entrega de 36 cartões referentes ao Programa Ceará Sem Fome.

Os cartões vêm com uma recarga de 300 reais por mês que têm como objetivo diminuir a fome e a desigualdade social no município e devem ser utilizados exclusivamente para compra de alimentos para toda família.

Participaram desse importante momento a Secretária de Assistência Social Jayllane Alexandre, a Secretária Adjunta Taiana Guedes, a Coordenadora do Cras Nubiene Lucena, as Técnicas de Referência Aparecida Martins, Iracy, o Assistente Social Auricio e o Agente do Mais Infância Thiago Alcântara.