CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO CAPS DE QUIXELÔ. MAIS UMA OBRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXELÔ – ADMINISTRAÇÃO ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

O Centro de Atenção Psicossocial de Quixelô é um lugar de referência e tratamento para pessoas que sofrem com transtornos psicológicos e demais quadros afins que lhes impossibilite de viver bem e realizar seus projetos de vida. É um serviço de atendimento de saúde mental personalizado, criado para ser substitutivo às internações em hospitais psiquiátricos. o paciente será encaminhado pelos profissionais de saúde estar sempre acompanhado e portando o cartão do sus.

No nosso CAPS tipo 1, o paciente será atendido por uma equipe multiprofissional composta, neste primeiro momento, por um Médico Clínico, o Dr. Marconi Cunha, um Enfermeiro Especialista Wendel Leôncio, uma Psicóloga, Charliane Almino, uma Assistente Social, Gilmara Sampaio, e uma Terapeuta Ocupacional, Janayna Uchoa.  Além destes, haverá o auxílio direto de toda uma equipe de técnicos e auxiliares formada pelos seguintes profissionais: Luiz Alves, Maria Luiza, Marina de Souza, dentre outros que virão num segundo momento fazer parte desta equipe.

É com grande alegria e satisfação que a Prefeita Fátima Gomes homenageia a família do Senhor  José Manoel do Carmo colocando o nome daquele no caps. Seu José Manoel que sempre acreditou num Quixelô melhor e muito fez pelo nosso município.

A cerimônia aconteceu por volta das 9 horas e contou com a participação de um grande numero da população, além de todos os Secretários Municipais, Funcionários Públicos, especialmente os Profissioanis da Saúde. Destacamos as autoridades que comporam a mesa de honra junto da Prefeita Fátima Gomes. O Presidente da Câmara Vereador Jackson Melo acompanhado dos Vereadores Raimundo Gomes, Wagner Vieria, Gilson e Chico Ribeiro, representando o Reverendíssimo Padre Joãozinho o Seminarista Jailson, o Secretário Municipal da Sáude Dr. Rilson Andrade, representando os Secretários Adjuntos a senhora Larissa, representado a família do saudoso José Manoel do Carmo, seus filhos Miguel Alves do Carmo, Zezinho, Terezinha, seus netos José Manoel do Carmo Neto e Ana Guida Alves Amorim que abriu os discursos contando a história do seu patriarca hora homenageado e agradeceu a Prefeita Fátima Gomes por esta tão sublime homenagem.

Também subiram ao palanque toda a equipe dos profissionais que irão prestar serviços no CAPS e a Presidente do Conselho Municipal da Saúde, recém-empossada nesta data.

A Prefeita Fatima Gomes, em seu discurso, agradeceu a todos os presentes, lembrou do compromisso de trabalharmos em equipe e prestarmos o melhor serviço a população, especialmente ao mais carentes, independente do cargo ou função que estamos exercendo nesta administração, dentre outras palavras lembrou que tivéssemos cuidado com aqueles que querem atrapalhar o processo do desenvolvimento que começamos e voltar ao retrocesso.

E diante das dificuldades que o Brasil e o mundo enfrentam, mas quem quer faz a diferença para superar a crise dentro do possível e com responsabilidade e também com recursos próprios a Prefeita Fátima Gomes entrega hoje a população de Quixelô mais esta obra, e muito mais será feito para o desenvolvimento do Município, pois está mulher e todos os que fazem a Administração Escrevendo Uma Nova História tem o compromisso com o povo de Quixelô, com o desenvolvimento de Quixelô (e isso já está sendo comprovado).

Pois é trabalhando em união que vamos escrever uma nova história que ficará para sempre, de forma positiva, na memória dos quixeloenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias