Coletiva de imprensa: Prefeita reúne jornalistas e faz balanço das ações em 2017

A revista Quixelô foi lançada oficialmente.

A Prefeita Fátima Gomes reuniu na manhã de hoje (17), na Câmara Municipal, comunicadores de alguns meios de comunicação da região para lançar oficialmente a revista Quixelô. Além de informativa a revista é uma prestação de contas das principais ações realizadas em 2017, primeiro ano da segunda gestão de Fátima Gomes.

Estiveram presentes Tércio Jr (Rádio Antena Sul Fm e Jornal Am), Sandro Soares (Rádio Jornal e Iguatu News), Lindomar Rodrigues (Rádio Jornal e TV Meu Xodó), Héricles Oliveira (Iguatu.net), Lucinete Alves (Jornal Tribuna de Iguatu) e Patrício Vitoriano (Rádio Jornal). Além dos vereadores Dadá Guedes, Adil Vieira, José Francisco, Lucas Melo, Gilson Pereira, Verilandia Guedes e Loura Araújo. Secretários, adjuntos e coordenadores de setores também estiveram prestigiando a coletiva.