COLÔNIA DE FÉRIAS em tempo de Pandemia realiza atividades virtuais

As atividades aconteceram de 28 de julho a 31 de julho e teve Sessão de Cinema em Casa, Tik Tok, Teatro Imaginário, Desfile e Competições Esportivas. Foram momentos muitos interativos, divertidos e focados no desenvolvimento das habilidades e fortalecimento dos vínculos familiares. E o melhor: as atividades eram realizadas em família e a criançada e os adolescentes adoraram.

Segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Art.59 os municípios, com apoio dos estados e da União, estimularão e facilitarão a destinação de recursos para programações culturais, esportivas e de lazer voltados para a infância e a juventude.

Foi com base nesse artigo que o CRAS de Quixelô executou sua Colônia de Férias, que realiza anualmente, no mês de julho. Apesar da Pandemia, não deixamos de atender as nossas famílias garantindo a elas os seus direitos. Garantimos o Direito ao Lazer que é tão importante para o desenvolvimento da criança e do adolescente e assim realizamos as atividades de forma virtual.

GALERIA DE IMAGEM

1 comentário em “COLÔNIA DE FÉRIAS em tempo de Pandemia realiza atividades virtuais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *