COM TRANSPORTE E LANCHE DISPONIBILIZADOS PELA PREFEITURA, ALUNOS REALIZAM PROVA DO ENEM NESTE DOMINGO EM QUIXELÔ

Aconteceu, neste domingo (21/11), a primeira fase do Enem 2021, e para proporcionar maior comodidade aos estudantes de Quixelô, a Prefeitura disponibilizou transporte, lanche e garrafinhas de água para os estudantes inscritos.

O transporte passou por diversas localidades do município e teve saída na Escola Gonzaga Mota, às 11 horas da manhã.

A ocasião contou com a presença da Secretária de Educação Ilderlúcia Gonçalves, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, o Diretor da Escola Gonzaga Mota Fábio Júnior, a Coordenadora Kelly e a Coordenadora de Transporte Zuleide.