COMUNIDADE DA PITOMBEIRA RECEBE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na noite dessa quinta-feira dia (30) a Caravana da Prefeita Fátima Gomes, que faz a Administração Escrevendo uma Nova História, participaram da Solenidade de Entrega do Sistema de Abastecimento de Água na Comunidade da Pitombeira do Cunhã Poti.

Uma grande festa foi organizada pelo próprio povo das comunidades que serão beneficiadas com esse abastecimento de água e por  amigos que apoiam a Prefeita Fátima Gomes e a sua Gestão.

Após uma semana de realizações em todo o município a Prefeita Fátima Gomes fez um discurso agradecendo a todos que sempre estão presentes em seus eventos, que acompanham de perto as ações da Administração e que ajudam com ideias, críticas constritivas e o que mais for necessário para que juntos possamos desenvolver o município de Quixelô. A mesma ainda fez um agradecimento especial aos amigos que estavam presentes e que ajudaram na realização dessa grande festa: Raimundo Abílio, Geraldo Abílio, Luizinho, Robertinho, Pitoca, Pedro do Zé de Melo, Zé do Antônio Avelino, Dorismar, Laerte, Valdivino, Geraldo Salviano, Glorinha, Vladir Gomes, Maurício da Garrota, Toinho e Zé do Mauro, Valdeci da Ki Foto, Cinelvanio, Leandro Melo, Flávio de Melo, Horário da KL Construções, Ribamar, Verilandia, Loura do Antonico, Zé Eneias, Fernando, seu Demar, Boião e aos que compõem o Conselho Tutelar – CT de Quixelô. Agradeceu ainda os nossos companheiros vereadores: Wagner Vieira, Dadá, Raimundo Gomes, Gilson Pereira, Jackson Melo e Maurício Coelho. Também agradeceu a toda equipe que faz a sua Gestão em nome de todos os Secretários Municipais.

Após os discursos, a Prefeita Fátima Gomes, visitou as instalações do Booster Hidráulico e abril a torneira principal do sistema que vai distribuir água para a Comunidade da Pitombeira do Cunhã Poti.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô

Administração Escrevendo um Nova História.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias