Comunidade do Riacho do Meio realiza o Planejamento Orçamentário e definição das ações para a LOA 2020

A prefeita Fátima Gomes, secretários e vereadores estiveram reunidos com  população da região do Riacho do Meio para tratar da Lei Orçamentária Anual – Orçamento participativo e planejamento orçamentário para 2020.

Muitos estiveram presentes lotando o prédio da Associação do Riacho do Meio onde foram apresentadas as reivindicações da comunidade em todas as esferas da gestão municipal. A prefeita Fátima ressaltou a qualidade das participações e das sugestões. “Um momento muito rico!”, disse a prefeita.

A Lei Orçamentária Anual é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano.

GALERIA DE IMAGENS