Confraternização do Programa Criança Feliz reúne famílias e apresenta resultados

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de ontem (13/12) uma confraternização para as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz no município. A Prefeita Fátima Gomes prestigiou o evento.

Foi uma noite de festa e diversão. As apresentações do Coral Canto Livre e do palhaço Miguxo animaram a criançada. Sorteio de cestas básicas, entrega de lembrancinhas e jantar também foram parte da programação.

Foi apresentado aos presentes o vídeo sobre o Programa Criança Feliz e os seus resultados no município. São atendidas 100 famílias, residentes na Sede e nas Vilas Antonico, Firminos e Acampamento. O programa acompanha crianças e gestantes beneficiadas pelo Programa Bolsa Família ou pelo Beneficio de Prestação Continuada – BPC.

Quixelô atendeu todas as metas da avaliação realizada pelo Governo e no ano de 2019 atenderá 200 crianças. Parabéns a toda equipe do programa no município!