Prefeita Fátima Gomes entrega as novas instalações do Conselho Tutelar de Quixelô

Por ocasião da semana em que se comemora os 30 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente, a gestão da prefeita Fátima Gomes entregou à comunidade as novas e modernas instalações do Conselho Tutelar de Quixelô.

Além da secretária de Assistência Social, Gesilene Josino, o evento teve a presença do vereador Dadá Guedes, do presidente da Câmara, Gilson Pereira, da coordenadora do NUCA, Leonarda e da equipe de conselheiros tutelares de Quixelô.

Dotada de sala de espera, sala para atendimento individual, copa, sala de atendimento informatizada e de banheiro destinado também para pessoas com necessidade especiais.

O Conselho Tutelar conta ainda com veículo próprio, kit de equipamentos doados pelo Governo do Estado com computadores, ar condicionado, gelágua e todo o apoio da Secretaria de Assistência Social do município e de cinco conselheiros tutelares eleitos pelos quixeloenses.

Prefeitura de Quixelô, Cidade de Todos também no cuidado de nossas crianças e adolescentes.

GALERIA DE IMAGENS

MATÉRIA EM VÍDEO