A conquista de uma luta histórica na comunidade de Carnaubinha Faé

A Prefeitura Municipal de Quixelô, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA), e o Ministério da Integração Nacional, realiza a solenidade para a implantação de sistema de abastecimento de d’água, no âmbito do programa Água para Todos, da comunidade de Carnaubinha Faé município de Quixelô.

O evento contará com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins que declara que os projetos de abastecimento d’água estão sendo executado pelo governo do Estado do Ceará. O projeto vai beneficiar mais de 98 familiares. Isso significa mais qualidade de vida para a população, acabar com os problemas de falta de d’água, é a garantia de um futuro melhor para a comunidade.

A conquista da obra é da administração escrevendo uma nova história para o município. Com melhores condições de d’água os moradores de Carnaubinha vão poder ter o abastecimento de água limpa e tratada. Esse eram um sonho de toda a população e atualmente vendo esse projeto ser concretizado é um grande progresso.