CRIANÇA FELIZ: Quixelô recebe o CERTIFICADO OURO pela excelência na execução e qualidade dos trabalhos realizados

Certificado QUIXELÔ Criança Feliz - Dourado

O Programa Criança Feliz vinculado a Secretaria de Assistência Social de Quixelô foi premiado com CERTIFICADO OURO pelo Governo do Estado do Ceará. A prefeita Fátima Gomes conclui seu mandato em 31 de Dezembro deste ano com resultados importantes da área de Assistência Social (Certificado Ouro) e cuidado e proteção de crianças e adolescentes (Selo Unicef).

Essa premiação representa a excelência na execução e na qualidade dos trabalhos realizados pela equipe Municipal, do Programa Criança Feliz no atendimento de crianças e gestantes inseridas no programa, durante o período de 2017 a 2020, cujo objetivo é o fortalecimento de vínculo e o desenvolvimento da primeira infância no SUAS.

Fazem parte da equipe do Criança Feliz em Quixelô a coordenadora, Maria Alves; a supervisora, Ataice Guedes; as visitadoras, Aline, Luzevania, Janaína, Rafaela, Roseneide e Samara. A Secretaria é coordenada por Gesilene Josino e tem como secretária adjunta, Taiana Guedes.

A certificação aconteceu durante o Seminário de Avaliação e Planejamento do Programa Primeira Infância no SUAS, realizado pela Secretaria Estadual de Proteção Social, nesta quarta-feira, 16 de dezembro.

O evento aconteceu de forma virtual e teve a presença da primeira dama do Estado, Onélia Leite Santana; da secretária de Proteção Social, dra. Socorro França e da representante do Ministério da Cidadania.