EDUCAR PRA VALER: PREFEITURA ENTREGA NOVO ÔNIBUS ESCOLAR E EQUIPAMENTOS PARA A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Quixelô entregou, na manhã desta segunda-feira (17/10), um novo ônibus escolar que vai beneficiar os alunos do município.

O veículo, 0km visa melhorar o deslocamento dos estudantes de Quixelô, e foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura.

Na ocasião, também foram entregues diversos equipamentos para auxiliar o aprendizado dos alunos, como computadores, impressoras, notebooks, projetores e muito mais, fruto do Programa Pacto pela Aprendizagem, uma parceria da Prefeitura de Quixelô com o Governo do Estado.