Encontro de Formação de Professores teve como Tema Planejando e integrando as experiências do brincar no dia a dia

Nesta terça-feira (09/04) a Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o Encontro de Formação com os professores da Educação Infantil, conduzida pelas técnicas da SME.

A formação teve como Tema Planejando e integrando as experiências do brincar no dia a dia: jogos e práticas lúdicas no cotidiano da Educação Infantil.

Oportunizando a troca de experiências e a interação de todos, momento importante para o fazer pedagógico e o desenvolvimento integral das crianças.