Encontro Pedagógico analisa indicadores do município (IDEB e IDE) e Apresentação/Estudo do Plano de Metas 2019

A Secretaria Educação realizou, dia 02 de agosto, o primeiro Encontro Pedagógico do segundo semestre letivo com a Equipe SME e Gestores Escolares do município de Quixelô. Contamos com a presença da CREDE 16 na pessoa de Antônia Vanderlucy, orientadora da CECOM que veio trabalhar a seguinte pauta:
* Análise dos indicadores do município (IDEB e IDE) e Apresentação/Estudo do Plano de Metas 2019.

Importante momento de pactuação de metas e fortalecimento das ações pedagógicas para o 2° semestre.

Nossos agradecimentos a CREDE 16 pelo o apoio e parceria com o município, aos técnicos da SME e Núcleos Gestores pela presença, onde abrilhantaram esse momento.