Entrega de certificados teve sorteio de kits e a 1ª. turma de Bombeiras Hidráulicas de Quixelô

A prefeita Fátima Gomes, a secretária de Assistência Social, Gesilene Josino, o vice prefeito, Jackson Melo e representantes do Governo do Estado do Ceará, estiveram presentes no CRAS e na comunidade do Gaspar entregando diplomas de cursos profissionalizantes para cerca de 120 concursandos.

Foram oferecidos cursos de designer de sobrancelhas, assistente de secretaria, confeiteiro, doces e salgados; mecânica de moto; auxiliar administrativo e bombeiro hidráulico.

A grande surpresa da cerimônia foi a entrega de certificados para a primeira turma de BOMBEIRAS HIDRÁULICAS de Quixelô, uma profissão tida como exclusivamente masculina. Na oportunidade foram sorteados kits profissionais para os concludentes.

Confira a galeria de fotos!