Entrega de fardamento para alunos do Centro de Educação Infantil movimenta a manhã da criançada

A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Educação, entregou hoje o fardamento paras as crianças que estudam no CEI – Centro de Educação Infantil de Quixelô.

O secretário de Educação, Vlaudemir Alves, destacou o esforço que a gestão está fazendo para minimizar os efeitos da redução de verbas do Fundeb. “Apesar disso e mesmo com toda essa redução, nós não vamos esmorecer. A prova é que conseguimos fardar as nossas crianças do CEI. Vamos continuar lutando para conseguir o que ainda falta”.

A prefeita Fátima Gomes não pode estar presente por estar em viagem à Fortaleza em busca de recursos para o município, mas mandou mensagem dizendo “estar muito feliz em ver que este passo foi dado. Parece pequeno, mas é fruto de um grande esforço de toda a equipe de educadores”. Finaliza a prefeita.