ESTUDANTES EM AÇÃO teve programação intensa no fim de semana

Acontece de 13 a 31 de Agosto o projeto ESTUDANTES EM AÇÃO uma realização da Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Cultura, Turismo Desporto e Juventude em parceria com a escola do ensino médio professor Luiz Gonzaga da Fonseca Mota; Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Gabinete da Prefeita e com o Governo do Estado do Ceará.

O programa movimenta todas as escolas de todas as comunidades de Quixelô. Cerca de 800 alunos participam de diversas ações Torneio de futsal sub 11, sub 13 e sub 15; Torneio de jogos de mesa: Xadrez, Damas, Dominós e Tênis de mesa; Passa ou Repassa, Show de Talentos e Passa ou Repassa.