Faça Bonito – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Quixelô

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Conselho Tutelar e das Secretarias de Educação e Saúde estiveram realizando nessa semana uma programação voltada para a Campanha “Faça Bonito – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes”.

A programação iniciada dia 16 teve sua abertura no Centro De Referência de Assistência Social – CRAS com a Palestra ‘Abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes’ para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. A mesma Palestra foi ministrada nas E.E.F. José Maia Filho – Sede de Quixelô e João Vicente Alves – Vila Antonico no dia 17 de maio.

No dia 18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes foi realizada uma passeata pelas ruas da cidade que saiu do CRAS com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV em parceria com as Escolas José Maia Filho – Sede de Quixelô e João Vicente Alves – Vila Antonico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *