Fátima Gomes participa da solenidade de abertura da II EXPOAF em Iguatu

A Prefeita Fátima Gomes participou na noite de ontem (22/06) da solenidade de abertura da II Exposição de Produtos da Agricultura Familiar (EXPOAF), no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu. A vereadora Loura Araújo, o secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio ambiente Hélio Gomes e a secretária de Assistência Social Gesilene Josino estiveram acompanhando a prefeita.

O evento é promovido pelo Instituto Elo Amigo, que conta com a parceria da Prefeitura de Iguatu, buscando fortalecer os agricultores da região Centro Sul e Vale do Salgado, através da exposição de produtos e animais, palestras, cursos e animações culturais.