Festa das Mães do Projeto Brincando com o Esporte

A prefeitura Municipal de Quixelô através da Secretaria de cultura desporto e juventude promove festa para as mães dos integrantes do projeto “Brincando com Esporte.” _Na ultima segunda-feira 15/05 a secretaria de cultura desporto e juventude de Quixelô na pessoa do Secretario Ailton Fernandes realizou uma festa para as mães das crianças do projeto “Brincando com o Esporte” na qual estava presente mães tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural. Na oportunidade o secretário convidou as seguintes pessoas para compor a mesa; Vereadora Verilandia Guedes (PT), Maria Soares (Bia), Gessilene Josino, Carmem, Dauranir, Mauricio, Damara e Cleide.

Na ocasião também foram sorteados vários brindes e distribuído lanches. Encerrando o Secretario agradeceu aos monitores e a equipe de organização, parabenizou também todas as mães e justificou a ausência da Sr.Prefeita Fátima Gomes.E ainda para encerrar teve uma ‘boa musica’ de forro pé de serra Ao vivo.