Governador Camilo Santana entrega areninha e assina ordem de serviço para a Escola Estadual Socorro Gomes

Foi inaugurada dia 10, em Quixelô, a 82ª areninha do Ceará entregue pelo governador Camilo Santana. Foi um momento de fortes e inesquecíveis emoções. A prefeita Fátima Gomes, concretizava uma grande conquista, fruto da sua luta inscansável em prol da Educação municipal,  que era ter uma escola municipal.

O equipamento é um incentivo ao esporte e à vida saudável. Tem grama sintética, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação e alambrados. Também foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma nova escola de ensino médio para os jovens da região. Serão investidos R$ 4 milhões, o espaço terá 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, sala para o grêmio estudantil e quadra poliesportiva, atendendo até 540 estudantes nos três turnos. Para o governador Camilo Santana, “investir em educação é a melhor forma de trilhar o futuro do nosso Ceará!” O governador agradeceu à população de Quixelô pela carinhosa recepção. A prefeita Fátima Gomes, bastante emocionada, disse que a cidade ganha mais de uma escola: “a atual será reformada e modernizada e a EEM Socorro Gomes é inteirmente nova”, finalizou a prefeita.

O que falaram:

O governador agradece o carinho com que foi recebido pela população de Quixelô e dos benefícios destes equipamentos:

Adil Júnior, chefe de Gabinete, fala da conquista e de uma luta que começou ainda no seu primeiro mandato:

A prefeitaFátima Gomes fala da emoção da conquista da escola Socorro Gomes:

O deputado Marcos Sobreira fala das conquistas e destaca os avanços que este equipamentos trarão para o esporte e a educação em Quixelô:

A ex-deputada Mirian Sobreira foi uma das que lutou ao lado da prefeita pela escola Socorro Gomes:

GALERIA DE IMAGENS – Clique na foto que deseja ver ou baixar em tamanho

real