Governo do Ceará e Prefeitura Municipal entregam brinquedopraça e academia ao ar livre em Quixelô, nesta quinta-feira

O Governo do Ceará e a Prefeitura Municipal, por meio do Programa Mais Infância Ceará, realiza, nesta quinta-feira (28), a entrega da 100 ª brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a 12 anos, na cidade de Quixelô. A ação faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, que estará presente na solenidade de inauguração. A contrapartida da prefeitura é garantir a praça em bom estado de conservação para o uso e manutenção dos brinquedos.

A brinquedopraça integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. As academias ao ar livre se destinam ao esporte e ao lazer de jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Na ocasião, o Caminhão do Cidadão estará no local oferecendo serviços gratuitos como emissão RG e CPF, antecedentes criminais e atualização cadastral da Receita Federal. O atendimento terá inicio às 13h.

Traga seus filhos e participe da nossa festa!

Entrega da brinquedopraça de Quixelô

Data: 28 de novembro (quinta-feira)

Local: Praça Padre Agostinho, s/n, Centro.