HOSPITAL MUNICIPAL DE QUIXELÔ RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

A Prefeitura de Quixelô entregou, na manhã dessa quinta-feira (11/11), os novos equipamentos do Hospital Municipal Maria das Neves Alves do Amaral. Os equipamentos vão contribuir, cada vez mais, com o atendimento de saúde no município, auxiliando diretamente os profissionais da saúde e os pacientes do hospital.

Participaram da entrega o prefeito Adil Júnior, o vice-prefeito Wagner Vieira, a Secretária da Saúde Viviana Bezerra, o Secretário de Infraestrutura Guilherme de Lima, a Diretora do Hospital Leninha, o médico Dr. Valdeberto, os vereadores(as) Edson Gomes, Gilson Pereira, Natália Gomes, Verilandia Guedes, Jarbas Camilo, as lideranças Chico Cezar, Zé Matias e Antonilton, além de outros secretários do município, profissionais da saúde e população em geral.