HOSPITAL MUNICIPAL RECEBE NOVOS E MODERNOS EQUIPAMENTOS DA SAÚDE PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO DE QUIXELÔ

Aconteceu hoje (01/07) por volta das 8 horas da manhã em frente ao Hospital Municipal de Quixelô a Solenidade de Entrega de vários equipamentos modernos para o nosso Hospital Municipal.

Eram tantos equipamentos que tiveram que ser exposto no meio da rua em frente a Secretaria Municipal da Saúde.

Um grande público compareceu ao evento e pode ouvir do Secretário da Saúde Dr. Rilson uma explicação da importância de estarmos recebendo esses equipamentos, que vão dentre outros benefícios realizar exames e atendimentos médicos, sem que o paciente precisar mais se deslocar para outros municípios para fazê-los.

“…Nós sabemos que uma das rotinas de trabalho da nossa Prefeita Fátima Gomes é a busca constante de convênios para a liberação de recursos pelo governo estadual e federal para o desenvolvimento de Quixelô. Na área da saúde, não é diferente. Ela já conseguiu recursos para a construção de 07 (sete) UBS, construção do CAPS, reforma do Hospital Municipal, Entrega de Equipamentos da Saúde em todas as Unidades Básicas de Saúde e agora a entrega de mais Equipamentos de ultima geração para que o Hospital Municipal de Quixelô possa atender melhor os pacientes. Sem contar que mantemos todos os programas da saúde em pleno funcionamento. O que estamos vendo hoje aqui é apenas uma demonstração do resultado do trabalho incansável dessa mulher “Prefeita Fátima Gomes”. E isso nos deixa muito satisfeitos e motivado a trabalhar cada vez mais, junto com a Prefeita, por um Quixelô melhor.” Relatou, dentre outras palavras, o Secretário Municipal da Saúde Dr. Rilson Andrade.

Para a prefeita Fátima Gomes, que agradeceu as palavras dos que lhe antecederam, lembrou-se da parceria e do compromisso dos nossos Deputados Zé Aírton e Mirian Sobreira e do nosso Senador José Pimentel. “Desde o início, buscamos alternativas para melhor atender nossa população, em todas as áreas e em todos os setores. Os valores que recebemos desses parlamentares é fruto de nossa amizade, de nosso compromisso com a coisa pública e com a população de Quixelô, somados ao esforço de todos os que fazem a Administração Escrevendo uma Nova História, a quem agradeço o apoio de todos vocês, porque ninguém governa sozinho. Agradeço de forma especial a Meirinha pelo brilhante trabalho que ela tem feito à frente da Diretoria do Hospital Municipal de Quixelô, e tenho certeza que esses equipamentos, somados ao trabalho dos profissionais da saúde e de todos que fazem o Hospital Municipal de Quixelô, certamente cuidarão melhor da saúde de nossos pacientes e garantirão mais qualidade de vida para nosso povo”, destacou a prefeita.

Após a entrega dos novos equipamentos ao Hospital Municipal, a Prefeita assinou a Lei de nº. 233 que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores da Saúde.