III EXPOAF – Prefeita Fátima Gomes participa da entrega de títulos de terra para agricultores de Quixelô

A prefeita Fátima Gomes participou na manhã de hoje (10), da abertura oficial da III EXPOAF – Exposição da agricultura Familiar em Iguatu. Na ocasião foram entregues de títulos de terra para agricultores de Quixelô e municípios da região, além da entrega de equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA.

A III EXPOAF contou com seminários sobre desenvolvimentos sustentáveis, palestras, minicursos, exposições, feira de produtos da agricultura familiar, estandes institucionais, além de programações artísticos culturais e exposições de animais (aves, ovinos, caprinos, suínos, apicultura, etc). Oito municípios da região centro-sul e do Vale do Salgado participaram da terceira edição da EXPOAF, que foi realizada no Parque de Exposições de Iguatu.