JIQUI – Prefeita Fátima Gomes entrega a reforma do segundo Ponto de Atendimento da Saúde

A prefeita Fátima Gomes esteve no Jiqui (01/02) para a entrega da reforma do segundo Ponto de Atendimento da Saúde Antônio Marcelino dos Santos. Estiveram presentes, o vice-prefeito Jackson Melo, secretários, a vereadora Verilândia Guedes (representando a Câmara Municipal) lideranças locais (representadas pelo radialista José Raimundo) e uma visita surpresa: Teresa Cristina (Teca) Coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) que fica em Iguatu, Ceará.

Na oportunidade, Teca falou que o trabalho desenvolvido na saúde pela prefeita Fátima Gomes e sua equipe, o qual ela acompanha pelas redes sociais, “é referência em todo o Estado do Ceará”. Nós conversamos com Teca e ela disse a José Raimundo por que Quixelô é exemplo para outros municípios.

A Secretaria de Assistência Social também levou junto com o Mais Saúde na Comunidade o Mais Assistência para o Jiqui com a prestação de vários serviços como beleza, segunda via de documentos, palestra sobre os serviços ofertados pela pasta, atendimento do CRAS e atualização de Cadastro Único.

 

Após a inauguração aconteceu, na quadra poliesportiva escolar coberta, SEBASTIÃO PATRÍCIO DE MIRANDA, o torneio sub 12 de futsal.

Confira as ENTREVISTAS realizadas pelo radialista José Raimundo da comunidade do Jiqui e a GALERIA DE IMAGENS COM AS FOTOS DO EVENTO.

ÁUDIO 1 – Teresa Cristina (Teca) Coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) fala sobre o trabalho da prefeita Fátima Gomes na saúde.

 

ÁUDIO 2 – Rílson Andrade, secretário de Saúde, fala sobre a reforma do posto e um pouco da história de um posto que diziam ‘seria abandonado’.

 

ÁUDIO 3 – Taiana Guedes, sub-secretária da Secretaria de Assistência Social falou do Mais Assistência que esteve na comunidade.

 

ÁUDIO 4 – O Vice-Prefeito Jackson Melo fala que vem mais benefícios e outros pontos de atendimento.

 

ÁUDIO 5 – Prefeita Fátima Gomes destaca o cumprimento de mais uma promessa de campanha e que poucos acreditavam que viesse a acontecer.

 

GALERIA DE IMAGENS

Clique na imagem para ampliar em tamanho real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *