LANÇAMENTO DO QUIFORRÓ 2022 E ANÚNCIO DE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO É SUCESSO EM QUIXELÔ

A Prefeitura de Quixelô realizou hoje (27), a live de Lançamento do QuiForró 2022, A Volta da Tradição! Também foi anunciado uma série de benefícios para todo o Quixelô. Na ocasião, foram lançados os programas Cidade Limpa 2022 e o Mais Açudes, Mais Água, que faz parte do Programa Agricultura Forte da Prefeitura.

Além disso, anunciamos as obras da reforma da escola do Faé, da construção dos ginásios da Lagoa Redonda, do Mulungu e da Areninha da Vila Antonico, e do calçamento da rua Manoel Justino, e também entregamos uma topic 0km para o Programa Saúde Toda Hora.

O evento aconteceu na Esquina do Lazer e contou com transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura. Estiveram presentes o nosso Prefeito Adil Júnior, o Vice-prefeito Wagner Vieira, o Dr. Marcelo Sobreira, a ex-prefeita Fátima Gomes, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e população em geral.