LIFAQUI entrega premiação aos vencedores da Série B

O campeonato da Segunda Divisão – a Série B – de Quixelô, promovido pela LIFAQUI e com apoio da Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, entregou, na Câmara Municipal, a premiação para os três primeiros colocados.

A cerimônia também agraciou as personalidades que contribuem de forma direta com o esporte local.

O evento contou com a participação de vereadores, empresários, técnicos e amantes do esporte bretão. A prefeita Fátima Gomes esteve representada pela chefe adjunta do Gabinete, Marcelania Alves e a condução ficou a cargo do presidente da LIFAQUI e secretário de desportos, Ailton Fernandes.

GALERIA DE IMAGENS