MÃOS À OBRA: Começam as obras de recuperação das estradas de Quixelô

A prefeita Fátima Gomes deu início, hoje (08/07) às obras de recuperação das estradas de Quixelô que foram bastante afetadas pelas fortes chuvas desse bom inverno. A ação é parte do programa Estrada Boa que integra o Mãos à Obra, maior pacote de obras já realizado com recursos próprios em toda a história de Quixelô. Acompanhando a prefeita Fátima Gomes estavam o vereador Wagner Vieira, que solicitou a obra, e o secretário de Infraestrutura, Guilherme de Lima.

A recuperação das estradas, que ocorre anualmente, está sendo feita a cargo de duas equipes; uma em cada ponta do município e só vão parar quando todas as estradas estiverem em prefeito estado, proporcionando, assim, uma rodagem segura para os quixeloenses.

OUÇA A MATÉRIA SOBRE A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS E O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO

GALERIA DE IMAGENS